Seguidores

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

MARMORIZAÇÃO

Pessoal
Assisti um video do Mário Tavares, ontem na net e vi uma técnica fantástica, que imita o mármore e fica ÒÒÒÒtimo!!!!!! Vale muito a pena ver!!!!

O link do vídeo no Youtube é o seguinte:
 http://www.youtube.com/watch?v=dUOxnEOoZ4M

Olhem o meu:





Boneca interessante pra contar histórias- Chapeuzinho Vermelho

Oi
Eu adquiri esta boneca de uma profesora da minha cidade, por R$25,00; ela faz sob encomenda. Assim que tiver o contato dela, posto aqui pra quem se interessar.
A boneca conta a historia da Chapeuzinho Vermelho:
 Se tranforma no lobo mau:

 Etambém na vovó:


Caixa " corações"

Gente, esta era inicialmente uma caixa de chá, mas a amiga Célia adaptou e virou um lindo porta jóias...




Meus primeiros trabalhinhos...

Oi pessoal!!!!
Encontrei por acaso, na casa da minha mãe, algumas coisinhas que eu havia feito há muito tempo, muito antes de fazer artesanato!!!!! Eu sempre gostei muito de artesanato e arriscava fazer da minha cabeça... saía cada coisa... rsrsrsrsrsrsrsrsrssr
 Mas algumas coisas até que ficavam bonitinhas... Me deu uma saudadezinha agora...Olhem só:
Esta foi uma igrejinha que fiz pra minha mãe, toda em papel, com cobertura de papel machê pra dar o aspecto de pintura antiga descascando; o telhadinho é de palitos de  fósforo usados, pois, sempre gostei de utilizar materiais reaproveitados... isso ja faz bem uns 15 anos...rsrsrsrsrsrsr

Este é um porta cotonetes. Eu reciclei um vidro de molho de tomates, também a uns 10 anos atras...e aainda arrisquei um biscuit na tampa!!!!!!!!! na frente, coloquei um qadesivo próprio pra vidro, que pode ser lavado ( mas não esfregado).  comprei umqa cartelinha de um catalogo e nunca mais achei nada parecido pra comprar!


 Esta foi uma toalhinha de bandeja, onde arrisquei um ponto cruz... o avesso está daquele jeito!!!!! kkkkkkkkkkk


 Foi bom lembrar destes guardados... me fez ver que o artesanato é uma paixão bem mais antiga do que o meu lado racional percebeu...que sempre esteve em mim....Espero que tenham gostado!
                                       bjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbbj

Caixa de jóias

Mais caixas de jóias em preto e branco:








Mais toalhas de lavabo

Pessoal estas são as mais recentes toqalhas de lavabo que eu fiz; umas usei miçangas no barrado; em outras, misturei croche e miçangas:

                                      
                                     

    

                                     











Meu 1° Caderno de encomendas!!!!!!!!!

Gente, tudo bem?
Estou feliz pois, mal acabei de encapar meu 1° caderninho de pedidos para 2011 e ja recebi varios pedidos!!!!! Continuo realizando meu sonho de fazer artesanato!!!!!
O que acham? Ficou simplesinho, mas achei um bom começo... Eu tinha pouco material pra usar...Encapei  com papel colorset e apliquei figuras de decupagem mesmo: