Seguidores

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Dia dos namorados

Pessoal, e o dia dos namorados heim? rsrsrsrsrsrsrrssr
Esta postagem ta atrasadaaaaa até falar chega... rsrsrsrrssrsrr
Bom, queria mostrar a troca de presentes entre meu marido e eu, que foi um momento muito especial, pois ele é o meu grande amor!!!!!!!!
 Também quero mostrar um trabalho que eu fiz, estilo rock'n roll.
Esta foi a caixa de bombons estilo Rock, que fiz pra deixar na loja de uma amiga, a Dani, da Casa do Rock:






 Esta é a embalagem do presente que eu dei pro meu marido. Me pegou de surpresa, eu estava sem papel de presente e passei o maior sufoco!!!!!! rsrsrsrsr Mas foi feito com muito amor!!!!
Este é o meu querido usando a camiseta que eu encomendei pra ele, pois ele é super, mega, hiper, ultra fã do Carlitos!!!! comprei no Mercado Livre, do Claudio Sturki, uma graça de pessoa!!!! Ficou linda, de ótima qualidade! Eu recomendo!!! rsrsrsrsrsr 
 Agora este é o meu presente!!!!!!!!! Eu sempre quis ganhar  uma destas de dia dos namorados, mas nunca tinha dado certo e dessa vez, eu ganhei!!!!! Fiquei muito feliz!!!!!






Tiarinha de bebê

Queridos amigos e amigas, tudo bem?
Esta é uma tiarinha que fiz pra Maria Vitória, uma menininha muito linda  e esperta!! Não deixa de ser também uma espécie de reciclagem, pois transformamos uma tiarinha antiga em nova, encapando-a e enfeitando com flores de fuxico.

Tentei fazer um pap, mas não sei não se deu muito certo... rsrsrsrsrsrsrsrsrsr
Bom, de toda forma, foi feito com carinho pra trazer pra cá...
Esta era a tiarinha antiga, antes da reforma:

 Eu medi uma tira de tecido que desse pra cobrir toda a tiara e sobrasse uns 4cm em cada ponta, pra poder virar e fazer o acabamento. A largura da tira de tecido precisava ser 3 vezes a largura da tiara, pois, foram feitas duas costuras laterais pra criar um espaço pra encaixar a tiara no tecido;

 Dessa forma, a tiara foi encaixada no tecido e sobraram dos dois lados um pouco de tecido:

 Depois de vestida a tiara, fiz duas flores de fuxico pra colar do lado, com cola quente:

 Este é um detalhe do acabamento das pontinhas. Eu dobrei e colei com cola quente;

 No miolinho da flor, colei um botão de florzinha:





Toalhinha pra levar na bolsa

Oi gente! Estou aqui novamente, desta vez queria mostrar uma toalhinha que fiz pra levar na bolsa. Ela pode ser dobrada e se parece com uma carteira. minha inspiração foi a bolsa toalha. Vejam:



 Este foi o desenho que fiz pra montar a bolsa. A toalhinha tinha 45cm, então eu marquei 15cm em cada ponta e no meio coloquei um tecido também com 15cm por 30cm de largura - que corresponde a largura da toalhinha:

 Fechada, ela fica assim, e ocupa menos espaço na bolsa... é isso, espero que tenham gostado!!! Esta foi pra querida amiga Ingrid, uma pessoa linda que gosto mais a cada dia!!!!! Bjim!!!!


Caixa decorada com EVA- Gibiteca

Oi pessoal, tudo em paz?
Esta foi uma caixa que encapei com retalhos de EVA que sera utilizada pra guardar os gibis da sala da professora Célia; como o tema era gibis e ela tinha muitos EVAs, entao cortei varios quadradinhos coloridos e colei, imitando os quadrinhos... O que voces, acham??

 Após cortar os quadradinhos, fui colando com cola quente, sobrepondo os pedaços; a caixa era assim:


Bjka e até mais!!!!!

terça-feira, 28 de junho de 2011

Lápis de EVA para decoração

Olá pessoal!
Conforme prometido, aqui esta um pequeno pap do lapis de EVA que ussei pra decorar o caderninho que encapei com EVA. Acompanhem:
 Você vai precisar dos seguinte materiais:
* Retalhos de EVA colorido;
* Retalhos de EVA cor bege ou cortiça;
* Tesoura de picotar;
* Estilete;
* Caneta marcador permanente;
* Cola quente.
 Inicialmente, recorte uma tirinha de EVA do tamanho e largura que você deseja para formar o seu lápis. A minha tinha aproximadamente 18cm de comprimento x 1,5cm de largura:
 Após recortar, com a tesoura de picotar fiz um picote na ponta :
 Para formar a parte de madeira do lápis, de onde sai a ponta de grafite, usei o EVA marrom claro, meio mostarda; recortei um pequeno triangulo, cuja base media mais ou menos 1,5cm , para ficar proporcional ao resto do lápis- confesso que foi meio a olho mesmo, mas deu super certo!! rsrsrsrsrs
 Então, após cortar o triangulo, também fiz nele um picote com a tesoura de picotar:
 Com o marcador permanente, fiz a pontinha do lápis; escolhi o preto, pois seria o enfeite de um caderno de produção de textos. Se o tema fosse outro, poderia ser da cor que quisesse:

 Pronta esta parte, juntei o lápis com a ponta, encaixando as duas partes picotadas. Ficaram assim:



 Espero que tenham gostado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Bjbj!!!!!!!!!