Seguidores

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Achados nos meus guardados rsrsrs

Oi! Estas foram uma das primeiras caixinhas que fiz enquanto aprendia a técnica de decupageme de pintura! Vejam:















Também achei nos meus guardados uns bicos que fiz ja faz um bom tempinho, também depois dos cursos de  crochê, com pouqissima prática... rsrsrsr na verdade, quase nenhuma...rsrsrsr








Caixinha de palhetas

Esta caixa foi um presente de uma esposa para um marido que toca gitarra, para que ele nao perca as palhetas de vista! Nao ficou muito rock'n'roll, mas ficou um charme!!!!!



Caixa de chá menor

Mais uma caixa de chá, em  tamanho menor. Estou trabalhando em outras duas caixas semelhantes, porém com papeis diferentes, que em breve vou postar. Por enquanto postarei esta:




Caixa pra colecionadores de canetas

Pessoal querido, tudo bem?
Esta é uma caixa de canetas feita pra um amigo muuuito especial, Marco Antonio!
Ele é um colecionador de canetas e precisava de uma caixa pra guardá-las corretamente. Ela possui capacidade para 36 canetas, pois possui duas bandejas móveis e uma fixa. Na parte interna, dentro dos nichos onde ficam as canetas, cortei tiras de E.V.A e encapei com tecido camurça marron, pra evitar que as canetas risquem com o manuseio:








 Procurei fazer uma textura que lembrasse madeira rústica e dei acabamento brilhante usando uma grossa camada de termolina leitosa.
Conforme o prometido, aqui estão as fotos da caixa contendo as canetas da coleção do meu cliente. Algumas são bem caras, outras historicas e outras ainda muito belas e diferentes...ou seja, cada uma tem sua história, sua beleza e seu valor... vejam só: