Seguidores

sábado, 24 de julho de 2010

barrados com pedrarias- eu que fiz

Oi!!!
este foi o mais novo curso que fiz e me encantei!!!! barrado com pedrarias!!
fiz estas toalhinhas de lavabo e ja as vendi!!!!




esta foi a do curso que fiz, que vou guardar de amostra; em cima apliquei a decupagem em tecido e em baixo as pedrarias...

achei a tecnica simples e gostosa de fazer!


esta fiz os detalhes em fuxico, porque o bordado por enquanto, ainda é um misterio...rsrsrssr



a foto do barrado ta meio escura... me desculpem!!! mas acho que da pra ver mais ou menos...
bom, por enquanto é isso... estou fazendo mais peças com miçangas e logo logo trago pra vcs!!!
bjbjbbjbjbjbjbjbjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

queridos e queridas, obrigada pela visita!!!!! assim que puder, retorno os comentarios!!!!! beijos, beijos, beijos!!!!!