Seguidores

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

CAIXA DE MATERIAIS DE PINTURA - EU QUE FIZ

Oi pessoal querido, tudo bem? Olha, estou reformando a casa e a bagunça está terrivel!!!!!!!!! Preparei uns Paps, mas queridos, estou custando achar um lugar da casa pra ficar!!!!! kkkkkkkkkkk
Com calma vou postando, ok?
Esta caixa é bem especial, fiz pra uma amiga... ela faz parte de toda uma produção especial, romantica, pra comemorar o aniversario do amado dela...Esta produção envolveu varias etapas, inclusive  um Pique nique ( será que é assim que se escreve? rsrsrssr), estilo americano, com toalha xadrezinha no chão, cesta , várias guloseimas, um vestido florido lindo que ela usou e tudo mais!!!!! Ela cuidou de todos os detalhes!!!!
A caixa foi o presente, cheia de materiais pra artes ( um pouco ele ja tinha e o restante ela comprou pra completar).
Tudo ficou muito lindo e romântico e eu participei bem de perto de toda essa produção pra uma manhâ muito especial na vida dos dois...
Esta parte é a que mais me encanta no artesanato: estar presente de alguma forma em momentos especiais da vida de pessoas queridas! Me sinto feliz e honrada pela confiança que depositam em meu trabalho e acompanho a felicidade de momentos inesquecíveis...Pedi autorização a eles pra postar algumas fotos; espero que gostem desta ideia tão original e romântica!
Vamos as fotos da Caixa:





As fotos do pique nique estao no pc que esta interditado por enquanto... rsrssr logo eu posto!!!
bjbjbjbj




Nenhum comentário:

Postar um comentário

queridos e queridas, obrigada pela visita!!!!! assim que puder, retorno os comentarios!!!!! beijos, beijos, beijos!!!!!