Seguidores

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Aventuras no Ponto Cruz

Olá!
Estou postando agora as minhas aventuras no ponto cruz!!!!! Gente quem me conhece sabe o quanto tem sido uma luta pra mim aprender o bendito... fiz curso e nada!!!! Porém, antes de acabar o ano, minha amiga de trabalho, a Josie, muito querida, me ensinou novamnete e não é que a coisa caminhou mais um pouco? Não vou dizer que estou craque, mesmo porque não tenho tido tempo de treinar, mas rendeu um pouquinho!!!!
estou planejando agora colocar mais informações no blog sobre o assunto, pois agora sim estou me animando e achando possivel!!!!! rsrsrsrsrsrs
Olhem só o primeiro que eu fiz no curso e que resultou em baixaria ( rsrsrsrsrssr) :



Agora estes fazem parte da safra melhorzinha rsrsrsrsrsrs
Os avessos estão bem mais bonitinhos:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

queridos e queridas, obrigada pela visita!!!!! assim que puder, retorno os comentarios!!!!! beijos, beijos, beijos!!!!!