Seguidores

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Troquinha

Oi pessoal tudo bem?
Hoje reservei um tempinho para postar sobre a troquinha que estou fazendo no grupo que participo! Está prestes a ser concluída, pois estou terminando os presentes da minha querida amiga Damaris e ja recebi "um baú de tesouros" que ela me enviou!!! rsrsrsrs
Estou um pouco atrasada na postagem, mas ainda da tempo!!!!!!
Eu  nunca havia participado, achei maravilhoso! É muito legal ficar esperando pra ver seus presentes ( ainda mais que a Damaris ja havia mandado pro grupo a foto dos presentes que eu ía receber) e também é muito gostoso preparar os presentes pra um amigo querido....
A tag da nossa troquinha é esta:
E o grupo mais querido do mundo, como ja citei aqui, é este:

Pois bem, vamos então a melhor parte: os presentes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


















 Estou mega feliz!!!!!!!! Em breve postarei os meus presentes que estou enviando esta semana pra querida Damaris, la de Recife....Espero que ela goste tanto quanto eu.....bjbjbjbjbbjbjbjbjbjbjbjbj a todos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

queridos e queridas, obrigada pela visita!!!!! assim que puder, retorno os comentarios!!!!! beijos, beijos, beijos!!!!!