Seguidores

terça-feira, 8 de março de 2011

Idéias de lembrancinhas

Oi gente!!!!! Esta postagem é sobre um estudo das possibilidades de lembrancinhas pra um aniversário de menina, de 2 anos... Eu pensei em algumas possibilidades mas nenhuma delas foi a escolhida!!!! rsrsrssr Adoro aprender coisas novas e amei fazer, principalmente os vestidinhos!!!!!! Depois, quando desenvolver a escolhida, eu posto pra voces, ok?
Vejam o que eu fiz:
Este vestidinho eu fiz com base no video da Professora Elaine e formei o chaveiro.

Estes eu fiz também com base em videos da Professora Elaine:

A camisetinha eu fiz usando só as primeiras carreiras do vestidinho; a calcinha fiz acompanhando este video:

Este eu fiz tentando copiar um modelinho da Miriã ( pretendo fazer um pap com ele em breve):

Estes são todos juntos:

Este foi uma invenção de vestidinho, feito com tecido e um fuxico em cima:
O vestidinho cor de rosa é pra eu tirar o modelo, é da minha mãe a muito tempo... assim que tiver um tempo, tiro a receita e posto um pap:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

queridos e queridas, obrigada pela visita!!!!! assim que puder, retorno os comentarios!!!!! beijos, beijos, beijos!!!!!