Seguidores

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Aniversário da Vivi

Amigas e amigos, quanto tempo! Tenho feito muitos trabalhos e nao tive tempo de postar , mas estou me organizando pra isso!!!!!
Este post está bem atrasadinho, é referente ao dia 27-03-11, que foi aniversário da minha querida amiga e incentivadora Viviane Santiago!!!! Eu sempre falo que sem ela , nada disso estaria acontecendo agora!!!! rsrsrssrsrsrsrs
Ela foi minha primeira cliente e grande divulgadora dos meus trabalhos! Ela ouve as angústias, ajuda a solucionar os problemas, da dicas, opiniões, enfim, é uma grande amiga!!!!!
Bom, então, quero postar o colar que fiz pra ela em seu aniversario, foi uma surpresinha simples, mas com muito carinho e agradecimento. Escolhi o colar pq sabia que ela queria um!



 Esta sou eu, com o colar:
 Este é o colar, sozinho:

 Detalhe do fechinho do colar:
 Pra acompanhar o colar, fiz também uma caixinha de MDF, encapada com tecido poá, em tons de preto e branco:



 Bom, é isto! Espero que tenham gostado!!!!! Estou preparando um pap deste colar pra trazer aqui pra gente, ok? bjbjbjbjbjbj


Nenhum comentário:

Postar um comentário

queridos e queridas, obrigada pela visita!!!!! assim que puder, retorno os comentarios!!!!! beijos, beijos, beijos!!!!!