Seguidores

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Meias pro papai e pra mamãe!

Olá amigos queridos, tudo bem?
Estou postando agora as meias que fiz pros queridos papai e mamãe! Eles não quiseram aparecer, por isso, só vamos ver os seus pezinhos!!! Pode isso? rsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsr
Eu fiz as meias seguindo a video aula da professora Elaine, que segue em anexo. A unica mudança que fiz foi trocar o ponto fantasia que ela usou por ponto alto, pois queria a meia mais fechadinha, pro inverno...Tomei o cuidado de medir os pés deles pra adequar o tamanho da meia, pois a receita traz um tamanho menor e precisei aumentar. Aumentei apenas o número de carreiras que compõe o centro da meia; não mexi nem no calcanhar nem na ponta da meia; também fiz o cano do tamanho pedido por eles...
Sabe, sempre sonhei em fazer essas meias pros meus pais! Me dá uma sensação de lar, de aconchego ter meias de lã feitas por alguem que vc ama!!! Meu marido ja tem as dele também, agora pergunta se eu tenho as minhas??????? Como é mesmo o ditado: "casa de ferreiro, espeto de pau"? rsrsrsrsrsrrsrsrrsrsrsrsr
Bom, vamos as meias:





 Espero que tenham gostado!!!! Grande beijo!!!!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

queridos e queridas, obrigada pela visita!!!!! assim que puder, retorno os comentarios!!!!! beijos, beijos, beijos!!!!!