Seguidores

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Pap de um barrado pra toalha

Oii!
Ainda na saga "toalhas", fiz este pap de um barrado que eu fiz em outra toalha que estava aqui meio sem gracinha... rsrsrr
O que acham? Saibam que não esta perfeito, mas espero que gostem...


 Esta é a toalha que escolhi pra fazer o barrado.
 Defini a largura que eu queria pro meu barrado, que era de aproximadamente 5cm;
 Então, coretei uma tira de 10cm de largura para dobrá-la ao meio:

 Dobrado ao meio, medi novamente pra ver se deu memso 5cm:
 Então, alfinetei e alinhavei a tira, fazendo um plissado



 Coloquei alfinetes nas dobras pra poder alivanhar com mais segurança:

 Passei então uma costura, prendendo o plissado:
 Ficou assim:
 Então, costurei um tecido pra dar um acabamento na tira:


Que ficou assim:


 Então, alinhavei e alfinetei na toalha:
 Passei novamente na maquina, para prender:

 Pra dar um acabamento melhor na parte de tras, costurei uma tira de tecido também:
 E este é o resultado final, ja no meu banheiro:


Um comentário:

Elaine disse...

Ola Gisele, vim conhecer seu blog, gostei muito,ja estou te seguindo, espero uma visita sua no meu blog, Bjos e um otimo final de semana...

Postar um comentário

queridos e queridas, obrigada pela visita!!!!! assim que puder, retorno os comentarios!!!!! beijos, beijos, beijos!!!!!