Seguidores

terça-feira, 22 de março de 2011

Selinho

Oi pessoal!!!!!!!
Recebi agorinha este selinho fofo da Dayane , do blog Dayane Croche http://dayanecroche.blogspot.com/, que aliás é uma graça, vale a pena visitar!!!!!!!!




E vou repassar pra algumas queridas... Como era livre, o criterio que usei foi fazer um sorteio e mandar para 10 amigas e seguidoras do blog sorteadas. São elas:


 

terça-feira, 15 de março de 2011

Meu cartão de visita, banner e logo que encomendei!!!!

Olá pessoal!!!!! Tudo joia?
Estou super feliz e satisfeita com a encomenda que eu fiz do Portal das Mulheres Empreendedoras e Criativas!!! Gente vale a pena conferir! O trabalho ficou muito bom e a atenção que a Jacqueline nos dá é um grande diferencial!!!!!!
http://portaldasmulheresempreendedoras.blogspot.com/
Vamos ver se voces aprovam:








Estou mega felizzzzzzzzzzzzzz!!!!!!! Jaja eu apareço com eles pra todo lado!!!!!! kkkkkkkkkk
Olhem os selinhos lindos que recebi também:







terça-feira, 8 de março de 2011

Porta absorventes

Pessoal querido, tudo bem?
Estes dois porta absorventes são de um modelo mais adequado que o anterior, pois a abertura é maior , o que facilita o uso.
O branquinho foi feito sob encomenda, pra Karen, e logo em seguida fiz o palha... não sei porque mas tenho uma sensação de que, quando a Karen olhar os dois, talvez ela mude idéia... sabe, ela é casada com o Mex, que é descendente de japoneses e como o porta absorvente palha tem um toque oriental, não sei não..... kkkkkkkkkk
Depois eu conto pra voces o fim desta historia!!!!!









Idéias de lembrancinhas

Oi gente!!!!! Esta postagem é sobre um estudo das possibilidades de lembrancinhas pra um aniversário de menina, de 2 anos... Eu pensei em algumas possibilidades mas nenhuma delas foi a escolhida!!!! rsrsrssr Adoro aprender coisas novas e amei fazer, principalmente os vestidinhos!!!!!! Depois, quando desenvolver a escolhida, eu posto pra voces, ok?
Vejam o que eu fiz:
Este vestidinho eu fiz com base no video da Professora Elaine e formei o chaveiro.

Estes eu fiz também com base em videos da Professora Elaine:

A camisetinha eu fiz usando só as primeiras carreiras do vestidinho; a calcinha fiz acompanhando este video:

Este eu fiz tentando copiar um modelinho da Miriã ( pretendo fazer um pap com ele em breve):

Estes são todos juntos:

Este foi uma invenção de vestidinho, feito com tecido e um fuxico em cima:
O vestidinho cor de rosa é pra eu tirar o modelo, é da minha mãe a muito tempo... assim que tiver um tempo, tiro a receita e posto um pap:

Cartazes de EVA - aniversariantes e combinados da turma

Olá!!!!!!! Ainda postando trabalhos que fiz pras professoras da escola onde trabalho, trouxe pra cá o cartaz de aniversariantes. São as minhas primeiras experiencias com EVA...Nestes, contei com a ajuda de uma querida amiga, a Ingrid, que não quis aparecer por aqui, mas só por enquanto!!!!! Logo eu trago ela pra apresentar pra voces...


Estes agora são pra anotar os combinados da sala: